Veja todas as notícias sobre treinamentos, eventos, cursos
e muito mais que a Calcular pode oferecer...

PORTER INAUGURA PORTARIA REMOTA EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO EM MARILIA

Durante um coffee break oferecido aos moradores, neste sábado (28), a Porter de Marília inaugurou o sistema de gerenciamento de acesso em um condomínio de alto padrão localizado na Avenida Rio Branco em Marília. Inaugurada em 2015, a franquia local conta com condomínios de médio e grande portes localizados na região central e nas zonas sul e oeste. Com a entrega da portaria remota deste sábado, a empresa consolida-se como opção para quem deseja mais segurança, qualidade no gerenciamento de acesso e economia.

Subsíndica Marina, Moreno Medeiros, Thereza Brandão e síndica Heloisa

Para a aprovação da Porter no Edifício Graziela, foi formada uma comissão de moradores, como explicou um dos integrantes, Senhor Carlos Ponzetto: “Pesquisamos todas as portarias existentes na cidade e constatamos que a melhor empresa, com mais segurança e credibilidade é a Porter. E na assembleia, todos os condôminos foram unânimes em decidirem pela Porter”.

Ele afirmou que “a Porter mostrou muita seriedade e responsabilidade, com técnica de primeiro mundo. Com certeza, agora vamos usufruir de tudo isso”. Por sua vez, Fernando César Favinha Rodrigues, membro do Conselho do Condomínio, falou da expectativa com o funcionamento da portaria remota: “Acho que será muito positivo, econômico e seguro. Tem um tempo de adaptação, mas creio que em uma semana todo mundo estará adaptado porque é uma comodidade, uma facilidade muito grande”.

Apresentação durante um café da manhã

A subsíndica, Senhora Marina Andozia Pegoraro comentou que tanto os TAGs e controles veiculares para abertura de portas e portões, quanto o aplicativo no celular, são muito fáceis de usar. Ela observou que “até pessoas mais idosas não terão dificuldade. Achei bem simples, mesmo”. Ela acrescentou que um dos pontos positivos é a segurança, “para a gente poder viver tranquilo aqui”.

Sr. Carlos testando o aplicativo QR-Code no celular para abertura de porta no condomínio

PRATICIDADE

Já a síndica, Senhora Heloisa Ponzetto, elogiou o sistema e destacou a facilidade de uso do aplicativo no celular de onde poderá enviar convites para acesso ao condomínio com rapidez e segurança: “Gostei muito dessa parte em que a gente pode convidar as pessoas por mensagem no celular, como minha fisioterapeuta que vem sempre aqui”. Da mesma forma, a Senhora Adriana Chequer de Carvalho apontou a praticidade do sistema: “Em cinco minutinhos eu já aprendi a usar, baixei o aplicativo e vi que é bem simples”. Ela apontou o aumento da segurança como um dos principais benefícios da Portaria Remota Porter.

Dr. Dal’Acqua e Thereza Brandão

O médico oftalmologista Dr. José Carlos Dal’Acqua da Silva possui um apartamento em outro condomínio Porter e por isso já conhecia o sistema de gerenciamento de acesso: “Acho que temos que seguir as inovações, lembrando, principalmente, os aspectos de segurança e facilidade para os condôminos, para os residentes no condomínio”.

Ele assinalou que “além do fator segurança tem o fator econômico. São fatores que agregam e que valorizam o imóvel, facilitando a locação e a venda. Para o Edifício Graziela foi um passo importante. Além de estarmos atualizados, vamos proporcionar àqueles que moram aqui mais segurança”. O Dr. Dal’Acqua finalizou afirmando que o condomínio, por suas características, “deve se tornar uma referência para a Porter”.

APRESENTAÇÃO

O gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros, fez uma apresentação sobre as funcionalidades da portaria remota, tirando dúvidas dos condôminos presentes. Em seguida, foi feito um treinamento para utilização de cada um dos dispositivos de gerenciamento de acesso. “Para nós foi uma grande satisfação inaugurarmos a portaria remota neste condomínio. Houve vários estudos de modo a adequarmos a infraestrutura necessária sem comprometer a estética do prédio que é um dos mais bonitos da Avenida Rio branco”, frisou.

Sr. Fernando com a esposa e a subsíndica Marina

A fundadora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, agradeceu a confiança de todos por optarem pela Porter. “Este condomínio já é nosso cliente de administração e terceirização de mão de obra. Agora, com a portaria remota estamos dando atendimento completo ao Graziela”. Ela estava acompanhada pelas sócias proprietárias da empresa, Silvana Brandão Lima e Andréia Lesvalde Peres, familiares como Erika Canhete Medeiros e colaboradores da Porter.

Diretoras e familiares do Grupo Calcular com a subsíndica, Sra Marina e síndica Sra. Heloisa

Em Marília, a Porter está localizada à Rua Goiás, 161. Telefone: (14) 31138185 e e-mail: marilia.comercial@porter.com.br Outras informações, acesse: www.porter.com.br

RECONHECIMENTO: CALCULAR E PORTER DE MARÍLIA RECEBEM PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL.

Pelo 18º consecutivo, o Grupo Calcular recebeu o “Prêmio Destaque Empresarial” como melhor administradora de condomínios de Marília. Conferido pela Status Publicidade, após pesquisa junto ao consumidor, a Calcular foi a mais votada. Por sua vez, no primeiro ano em que a pesquisa incluiu o setor de portaria remota, a Porter de Marília conquistou o prêmio de excelência.

Silvana, Enzo, Thereza e Moreno

A entrega dos prêmios aconteceu na noite de quinta-feira (27), durante jantar no Restaurante Kieza em que foram premiadas empresas de diferentes segmentos. Em comum, elas se destacaram junto aos clientes tornando-se referência em qualidade.

Enzo, Erika, Moreno, Silvana e Mohandas

Estiveram presentes à solenidade, a fundadora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, o diretor geral do Grupo Calcular e gestor da Porter Portaria Remota, Moreno Medeiros, a diretora Silvana Brandão Lima, os sócios das empresas Wagner Peres, Andreia Lesvalde Peres e Inoã Montouro de Medeiros e os colaboradores Marcos Leme (Calcular) e Mohandas Sabino (Porter).

Maria Thereza Brandão Lima lembrou que a Calcular completou 31 anos de fundação em 2019, sendo a primeira administradora de condomínios da cidade. Ela agradeceu aos colaboradores, clientes e parceiros afirmando que “zelamos pela qualidade de serviços prestados procurando atender às expectativas dos nossos clientes em um trabalho baseado na ética e no respeito”.

Moreno Medeiros e a premiação dupla

Moreno Medeiros foi surpreendido pela premiação porque o setor de portaria remota não constava nas premiações de anos anteriores: “Ficamos muito felizes por esse reconhecimento. Temos o suporte da empresa referência em portaria remota no País que é a Porter do Brasil. Inauguramos a franquia em 2015 e seguimos os rigorosos padrões da franqueadora, registrando um aumento gradativo no número de condomínios atendidos”.

Conforme disse, “o reconhecimento, através deste prêmio, mostra que estamos no caminho certo ao investirmos na qualificação de nossos colaboradores, na infraestrutura da base operacional e monitorarmos a qualidade dos nossos serviços”.

REVISTA D MARILIA

Maria Thereza Brandão

Na quinta-feira, dia 27 de junho, a diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, participou, no Hotel Sun Valley, do lançamento da nova edição da Revista DMarília. Ela foi uma das entrevistadas na edição especial sobre as mulheres influentes e empreendedoras de Marília.

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!

O Grupo Calcular está contratando profissional para a equipe de Supervisão de Condomínios.

Agência Bulboo Comunicao Digital