Veja todas as notícias sobre treinamentos, eventos, cursos
e muito mais que a Calcular pode oferecer...

PORTARIA REMOTA PORTER: MORADOR NO CONTROLE COM MAIS SEGURANÇA E ECONOMIA

Poder acessar, pelo celular, as câmeras na entrada do seu condomínio, enviar convites para visitantes usando a agenda telefônica, acompanhar a entrada e saída de seus familiares ou prestadores de serviço: o morador dos condomínios com a Portaria Remota Porter do Brasil pode fazer isso e muito mais, através da tecnologia mais avançada disponível no mercado.

Gestor orienta moradora sobre a portaria remota

Segundo o gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros, as facilidades que a tecnologia proporciona estão atraindo o interesse de quem quer migrar da portaria presencial 24 horas para a portaria remota. “Observamos que os moradores dos novos condomínios Porter se adaptam rapidamente. Eles podem usar a TAG, o controle veicular e o QR-Code do aplicativo no celular para entrarem e saírem do condomínio com segurança”, assinalou.

Moreno Medeiros explicou que “como empresa referência em portaria remota, a Porter disponibiliza aos usuários as novas funcionalidades logo após serem testadas e aprovadas. Foi assim com o QR-Code em que, ao apontar a tela do celular com o aplicativo para a câmera, o acesso é liberado e a porta aberta registrando-se a data, hora e dados do usuário, além das imagens que permanecem gravadas”.

Moreno Medeiros, gestor da Porter Marília

Conforme disse, “quando os síndicos, conselheiros e moradores de condomínios com portaria presencial estudam as alternativas para economizarem e aumentarem a segurança, a opção pela Porter se destaca por sua expertise comprovada nas principais cidades do País. Estamos em 23 estados e no Distrito Federal e já iniciamos a expansão pela América do Sul com uma unidade em Santiago, no Chile”.

O gestor da Porter de Marília observou que “a economia da nossa portaria remota se dá não só pelo valor mensal pago pelo gerenciamento de acesso, que chega a 50 por cento da portaria presencial. Temos manutenção preventiva e técnicos de plantão 24 horas. Os equipamentos, como câmeras, interfones, motores das portas e portões etc, são de nossa responsabilidade. Ou seja, se der algum problema, o reparo ou a substituição são por nossa conta, sem gastos para o condomínio”.

Moreno Medeiros informou que “os condomínios que implantaram a Porter a partir de 2015, quando inauguramos a unidade de Marília, estão atualizando os equipamentos para aproveitarem todas as novas funcionalidades. Os condomínios que entregamos a partir de meados de 2017 já receberam as atualizações e também utilizam o QR-Code”.

Veja como é fácil usar o aplicativo nos condomínios Porter. Clique AQUI

Para agendar uma visita à Base Operacional de Marília ou solicitar um orçamento para seu condomínio, contate: marilia.comercial@porterdobrasil.com.br ou ligue (14) 31138185 Outras informações, acesse: www.porterdobrasil.com.br

Este artigo foi escrito por: calcular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Agência Bulboo Comunicao Digital