Veja todas as notícias sobre treinamentos, eventos, cursos
e muito mais que a Calcular pode oferecer...

RESIDENCIAL VITTA ESMERALDA INAUGURA PORTARIA REMOTA PORTER DO BRASIL

Na manhã deste sábado (08), foi inaugurado o sistema de gerenciamento de acesso do Residencial Vitta Esmeralda, um dos empreendimentos da Menin Engenharia e Toca Imóveis mais aguardados deste ano. A equipe da Porter do Brasil, unidade de Marília, ofereceu um coffee break aos proprietários quando foram apresentadas todas as funcionalidades do sistema.

 

Thereza Brandão, Moreno Medeiros, Dayane e Leonardo e Mohandas Sabino

 

Segundo o gestor da Porter de Marília, Moreno Medeiros, “o Vitta Esmeralda foi entregue com a portaria remota instalada e em pleno funcionamento. Na fase final da obra, nossos técnicos trabalharam na implantação da infraestrutura necessária de modo a deixar tudo preparado para a inauguração do condomínio”.

Moreno Medeiros e o casal Dayane Aguillar e Leonardo Saito

Conforme disse, “além da localização privilegiada, a 500 metros da Avenida Esmeralda, e do padrão de qualidade da Menin, o Vitta recebeu a mais moderna tecnologia disponibilizada nas capitais e grandes centros pela Porter que é a empresa referência em portaria remota. Ficamos muito felizes por terem optado pela nossa solução que traz segurança, comodidade e muita economia”.

Mohandas Sabido, da Porter Marília, orienta moradores

A diretora do Grupo Calcular, Maria Thereza Brandão Lima, afirmou que “é uma grande satisfação participarmos deste empreendimento, tanto com a administração condominial quanto através da terceirização dos colaboradores de limpeza e zeladoria. Está sendo um prazer conhecer os novos condôminos e poder atendê-los da melhor maneira”.

Proprietários e familiares participaram do coffee break após apresentação do sistema

SEGURANÇA

O casal Dayane Aguillar e Leonardo Saito possui dois apartamentos no Vitta Esmeralda e recomendou o sistema. Segundo Dayane, “achamos ótima essa portaria remota que está presente em vários condomínios de Marília. O controle de segurança é muito bom com essa tecnologia”. Ela elogiou a comodidade do uso do QR-Code (aplicativo no celular) para acessar o condomínio e também enviar convites aos visitantes.

Célia Ribeiro (Comercial – Porter Marília), Thereza Brandão (Calcular) e \moreno Medeiros (gestor Porter Marília)

Outro ponto observado por eles foi o treinamento oferecido sobre a função “Pânico”: “Realmente, isso é muito importante. A gente se sente mais seguro sabendo dessa funcionalidade do sistema”, acrescentou Dayane. Ela elogiou, também, a economia que a portaria remota proporciona em comparação à portaria presencial.

Sra. Cidinha e Bruno Guizzardi

Para o Casal Maria Aparecida e Bruno Guizardi, “o condomínio tem agora muita tecnologia. Mas, teremos que esperar utilizar para avaliarmos melhor. De qualquer modo, é um sistema que tem muita segurança”.

 Miriam Alves e Gislaine Correa 

Por sua vez, Miriam Alves e Gislaine Correa disseram estar se preparando para ocuparem seu apartamento: “Achei muito tecnológico e gostei, principalmente, do aplicativo do celular em que poderemos convidar as pessoas e liberar o acesso rapidamente e com segurança”, destacou Gislaine acrescentando que a Portaria Remota Porter trouxe segurança ao condomínio.

Em grupo, os proprietários receberam orientações sobre a portaria remota Porter

Para saber mais sobre o sistema, acesse: www.porterdobrasil.com.br Para solicitar um orçamento ou agendar uma visita à Base Operacional de Marília, ligue para: (14) 31138185 ou pelo e-mail: marilia.comercial@porterdobrasil.com.br O endereço é Rua Goias, 161, Marília.

Este artigo foi escrito por: calcular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Agência Bulboo Comunicao Digital