Treinamento Portaria e Zeladoria

Em virtude das recentes ondas de violência que atingiram todo o Estado de São Paulo, com reflexos, principalmente, no interior, a empresa CALCULAR ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS promoveu um treinamento extraordinário aos funcionários das áreas de Portaria e Zeladoria, sábado e ontem no Tenda Hotel de Marília.

Divididos em duas turmas, mais de 100 porteiros e zeladores de condomínios administrados pela CALCULAR receberam orientação do especialista em segurança, Daniel Wesley Alves Figueiredo, que mostrou, através de exemplos do dia-a-dia, como prevenir, identificar e agir em situações de risco como assaltos, roubos e atentados aos condomínios.

O instrutor estimulou a troca de idéias e, a partir de relatos dos participantes, será elaborada uma lista de sugestões para melhoria das condições de segurança dos condomínios residenciais e comerciais sob responsabilidade da empresa.

Segundo a diretora da CALCULAR, “nossos funcionários recebem treinamento e participam de cursos durante todo o ano, seja no setor de limpeza, seja nas áreas de portaria e zeladoria. Mas, diante dos últimos acontecimentos, decidimos antecipar um dos treinamentos para garantir mais segurança aos condomínios administrados por nós”.

Ela destacou que além de investir em recursos humanos, a CALCULAR preocupa-se em antecipar-se às necessidades de seus clientes, buscando sempre soluções criativas com uma boa relação custo-benefício.

Com 18 anos de atividades, a CALCULAR é pioneira em Marília na administração de condomínios. A partir de 1.994, a empresa passou a oferecer, também, terceirização de serviços de portaria, zeladoria e limpeza, com atendimento 24 horas.

Em breve, em novas instalações na sede própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Agência Bulboo Comunicao Digital